| Raphael Vieira |
O bem e o mal, todos nós sabemos a diferença, não é? A gente nasce nesse mundo com um conhecimento inerente do que é certo e do que é errado. De alguma maneira a gente sabe o que é certo e o que é errado.
Reflexão sobre Marcos 10.17-27: descubra o que impede o homem rico de herdar a vida eterna e como a verdadeira salvação é impossível para os homens, mas possível para Deus, através de Cristo.
Existe uma sentença mais grave que qualquer diagnóstico médico: o pecado. Mas há cura, e ela já foi providenciada! Assista ao vídeo e descubra como Jesus transforma essa sentença em vida eterna.
Propósito e motivos para viver sempre foram uma preocupação para os homens. Jesus não se furtou de tratar este assunto. Ele tratou isto de forma simples e o tornou o centro de seu ministério
Quando nossos olhos estão abertos, podemos suportar todas as pressões deste mundo, pois, nossos olhos estão naquilo que é eterno.
Descubra o Evangelho de João, que revela a verdadeira natureza de Jesus como o Filho de Deus. Conheça Seus milagres, ensinamentos e a promessa da vida eterna para os que creem.
Conhecer as Escrituras e compreender os mandamentos não significa necessariamente fazer parte do Reino de Deus. Assim como o escriba que elogiou as palavras de Jesus, muitos estão próximos, mas ainda não entraram. A verdadeira entrada no Reino ocorre através do novo nascimento em Cristo, um compromisso de entrega total.
Ao longo das Escrituras, somos lembrados de que, em Cristo, somos justificados, batizados, vivemos para Deus, recebemos vida eterna, e não há condenação. Ele nos liberta da lei do pecado e da morte, nos conecta ao amor de Deus e nos torna um só corpo.
No e-book A Morte de Cristo Por Seu Povo, Charles Spurgeon reflete sobre o sacrifício de Jesus na cruz, destacando a profunda importância de Sua morte como um ato de amor e redenção pelos pecados do Seu povo.
No e-book Vida Eterna, Charles Spurgeon explora o significado profundo da vida eterna oferecida por Cristo. Com base nas Escrituras, Spurgeon destaca a promessa da salvação que transcende a morte física, oferecendo aos crentes a esperança de uma comunhão eterna com Deus.