O livro Vida eterna do O Estandarte de Cristo mostra no texto bíblico de João 10:28 o passado das pessoas descritas, seu atual estado e o que ocorrerá com elas no futuro.
O livro Vida eterna (Charles Haddon Spurgeon) do O Estandarte de Cristo mostra no texto bíblico de João 10:28 o passado das pessoas descritas, seu atual estado e o que ocorrerá com elas no futuro.
Sinopse
“E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.”
João 10:28
“Cada um do povo de Deus caiu em Adão, e todos caíram também pelo pecado atual; consequentemente, ficaram sob condenação, e de Cristo Jesus fez por nós o que Sua Majestade a Rainha tem feito às vezes por um criminoso condenado – Ele nos comprou um livre perdão. Ele nos deu a vida Quando o nosso próprio deserto era a destruição eterna desde a Presença do Senhor, Jesus Cristo tomou providência, e Ele disse: ‘Você está perdoado, a sentença não terá lugar sobre você, o seu delito é apagado; você é limpo’. Não, eu acho que o texto implica que havia algo mais do que condenação, houve execução. Nós não estávamos condenados a morrer, já estávamos mortos espiritualmente.”
C. H. Spurgeon
Características
Título: Vida eterna
Autor: Charles Haddon Spurgeon
Publicação: O Estandarte de Cristo
Tradução: William Teixeira
Páginas: 25
Seja o primeiro a comentar!