Cada dia de leitura é uma oportunidade de ouvir a voz de Deus, ser renovado e moldado por Sua Palavra. Ao final do percurso, não apenas teremos lido a Bíblia inteira, mas experimentado uma imersão na história viva do Criador, permitindo que ela molde nossa vida e nosso relacionamento com Ele.
| Raphael Vieira |
O bem e o mal, todos nós sabemos a diferença, não é? A gente nasce nesse mundo com um conhecimento inerente do que é certo e do que é errado. De alguma maneira a gente sabe o que é certo e o que é errado.
Aprofunde-se nos ensinamentos de Cristo com este plano de leitura focado na Didakê. Ideal para quem deseja compreender profundamente os fundamentos da fé cristã, sem pressa, mas com dedicação.
Encontre planos de leitura bíblica para todos os gostos e idades! Desde leitura para crianças até desafios de 3 meses ou 1 ano. Acesse planos para conhecer a Bíblia de forma profunda e acessível.
Refletir sobre o papel da família na sociedade, sobre o casamento como uma instituição sagrada, e aborda a crescente aceitação do divórcio nas sociedades contemporâneas, incluindo dentro das igrejas cristãs.
A humildade “Bem aventurado os pobres de espírito…”. Mateus 5.3 Esta é a primeira qualidade de caráter que Jesus ensina. Os pobres em espírito são aqueles que são conscientes que não têm nada e de que nada são. A humildade ...
Jesus ensinou que, para entrar no Reino dos Céus, é necessário nos tornar como crianças. Mas o que isso significa? Este estudo reflete sobre as características das crianças que Deus aprecia e deseja encontrar em nós: humildade, dependência, sinceridade, pureza e fé irrestrita.
O amor é tão importante que sem ele nada mais tem valor. Dons, conhecimento, fé, caridade e sacrifício, sem amor, não servem para absolutamente nada. É isso que diz 1 Corríntios 13.1-3 – “Ainda que eu fale as línguas dos homens ...
Reflexão profunda sobre o encontro de Jesus com a mulher samaritana, destacando a importância da escuta atenta, da sede por Deus e do chamado para testemunhar.
A passagem sobre a mulher adúltera em João 8:1-11 nos ensina que, além da misericórdia, Jesus também nos chama a abandonar o pecado. O autor reforça essa mensagem com outras passagens bíblicas, enfatizando que a graça de Deus não deve ser usada como justificativa para a negligência espiritual.