Alguma vez você abriu mão de algo importante para dar para outra pessoa? Quanto isso lhe doeu? Assista ao vídeo de hoje e descubra porque nunca houve nada igual e jamais haverá algo semelhante à Grande Oferta!
Levítico 16:15-16
— Depois, matará o bode da oferta pelo pecado, que será para o povo. Trará o sangue do bode para dentro do véu e fará com esse sangue como fez com o sangue do novilho; ele o aspergirá no propiciatório e também diante dele.
Assim, fará expiação pelo santuário por causa das impurezas dos filhos de Israel e por causa das suas transgressões e de todos os seus pecados. Fará o mesmo pela tenda do encontro, que está com eles no meio das suas impurezas.
Hebreus 9:11,12
Quando, porém, Cristo veio como sumo sacerdote dos bens já realizados, mediante o maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos humanas, quer dizer, não desta criação,
e não pelo sangue de bodes e de bezerros, mas pelo seu próprio sangue, ele entrou no Santuário, uma vez por todas, e obteve uma eterna redenção.
Hebreus 9:24
Porque Cristo não entrou em santuário feito por mãos humanas, figura do verdadeiro Santuário, porém no próprio céu, para comparecer, agora, por nós, diante de Deus.
Apocalipse 5.12
proclamando com voz forte: “Digno é o Cordeiro que foi morto de receber o poder, a riqueza, a sabedoria, a força, a honra, a glória e o louvor.”
Hebreus 10:19-23
Portanto, meus irmãos, tendo ousadia para entrar no Santuário, pelo sangue de Jesus,
pelo novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, pela sua carne,
e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,
aproximemo-nos com um coração sincero, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e o corpo lavado com água pura.
Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.
Seja o primeiro a comentar!