Este texto ensina sobre a importância de sermos praticantes da palavra de Deus e sobre o uso dos dons espirituais. Através do exemplo de Jesus e dos apóstolos, aprendemos a operar em discernimento espiritual e a aplicar os dons de maneira eficaz para edificar a igreja e glorificar a Deus.
Vivemos tempos desafiadores para a Igreja, com o avanço do ecumenismo e um projeto de unificação das religiões. A tecnologia, a cultura e as mudanças sociais moldam uma geração em rebelião contra Deus. Como enfrentar essa realidade?
Vivemos em um tempo de excesso de informações, o que nos torna desatentos e negligentes, até mesmo em relação à Palavra de Deus. A Bíblia nos exorta a atentar com diligência para os mandamentos e as profecias, pois a desobediência traz consequências eternas.
A adoração profética é um mover de Deus que vai além de estilos musicais, restaurando a visão bíblica e promovendo a glória de Deus. Saiba como a profecia, os atos e manifestações devem estar alinhados com a Palavra e guiados pelo Espírito Santo para edificação da Igreja.