Você está pronto para ser odiado por amor a Deus?

Por mais que falemos no amor de Deus para com TODOS e o seu plano maravilhoso de salvação para TODOS, por mais que reafirmemos que a nossa luta não é contra a carne (pessoas) e que não somos melhores que ninguém, estou convencida no espírito de que cada vez mais seremos mais odiados pelo mundo, ou seja, pelas pessoas do mundo. Estou convencida que, pelo seu discurso de respeito às diferenças, que não existe apenas uma verdade, que todas as formas de amar valem a pena e que Deus pode ser da forma que você preferir, essas pessoas atrairão a simpatia e o consentimento da maioria. Nós, discípulos de Jesus, que cremos na sua única Palavra e que sabemos que ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai senão por Ele, seremos rotulados de fanáticos, radicais, preconceituosos e intransigentes. Isso já começou, podemos ver o início e o desenrolar de tudo que está previsto. Somente as pessoas acreditando que estão fazendo um bem, serão capazes de promover tamanha perseguição aos verdadeiros Cristãos. Somente assim acontecerá o que está previsto na Bíblia:

“Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão. ” (Marcos 13,12)

Você está pronto para ser odiado por amor a Deus? Eu creio que não vai ser por medo do inferno que suportaremos tamanha aflição, nem tão pouco pelo interesse nas bençãos que o Senhor pode nos dar. Somente por amor a Ele, somente se O amarmos sobre todas as coisas, poderemos permanecer firmes.

” E sereis odiados de todos por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.” (Marcos 12,13)

Oremos por isso.

Como você conheceu o Um Só Corpo?

  • Inclua outra resposta

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.