Uma profecia: Ultimos dias.

Penso que vivemos num momento ímpar na História da Igreja como nunca se viu. Penso também que Deus tem uma estratégia para um momento difícil como este. Existe um projeto de unificação da religião no mundo, um avanço do ecumenismo   e da mentalidade de uma religião que una todos os deuses e que convivam em paz, as idéias são as mais interessantes e  mais absurdas.

A tecnologia está a serviço de uma estrutura que trabalha para um governo mundial e já está declaradamente trabalhando para isso, todo sistema mundial precisa de um homem, de  um governo mundial. Nesse sistema governado por satanás e por um homem da iniquidade que surgirá. Daniel é um dos profetas que mais diz sobre este homem e coloca exatamente como seria a cabeça dele, como um homem de intrigas que para os que estudam a Palavra é o mesmo que  um  especialista em feitiçarias(vemos como isto já está sendo feito nos filmes que os nossos filhos têm assistido como um pretexto de cultura,  Ex: O Senhor dos Anéis, Herry Potter, etc), homem de enigmas, que não daria atenção ao desejo das mulheres, que para alguns estudiosos da bíblia isto tem haver com o homossexualismo; (Dn.11:37) e que  seria alimentado por outro ser  onde o seu poder não seria dele mesmo.  A bíblia é um livro de história, ela conta como foi o começo e como será o fim. Estamos vendo uma ditadura da maldade e a ressurreição da feitiçaria. Os que assumirem a verdade terão que sofrer algum tipo de consequência, inclusive, a morte. Dn. 7:21-28;  Dn. 8:23-25; Dn.11:32-39

Satanás está levantando nesta geração a maior rebelião contra o Altíssimo, ele precisa das crianças para promover isso. A próxima geração será uma geração muito mais rebelde do que esta, será uma rebelião clara, definida,  e uma rebelião passiva, não será uma rebelião somente aos pais, será uma  rebelião contra Deus. Todos os conceitos de Deus serão questionados, clara, fria, decididamente, com argumentos os mais inteligentes, porque esta geração está sendo preparada para um governo mundial, para uma estrutura espiritual nunca vista antes. Vemos isto nas escolas onde as crianças estão tendo experiências espirituais convocando demônios com nomes em brincadeiras, fazendo consultas e invocando-os com mantras. O momento é de uma grande rebelião contra Deus, contra os seus princípios, mudanças de leis, dos costumes, dos hábitos, por exemplo, no Brasil a ideia é de não falar  dia das mães simplesmente, o que eles estão falando? Por que  eles tem que impor o que eles querem diante de uma Igreja que se cala?

O que é?
E porque não retiramos das nossas casas aquilo que vai contaminar aos nossos filhos na tenra idade?
Porque não temos coragem de retirar aquilo que vai formar a mente deles para o mal? 

Depois que nós entregamos os nossos filhos a César ficamos reclamando quando eles se tornam cidadãos romanos, mas nós entregamos eles para uma formação de uma mentalidade anti-Deus. Nunca tinha percebido, como estou percebendo agora, uma crise de identidade absurda nos jovens abaixo de 18 anos, eles inculcaram uma crise de identidade que não existe. Está acontecendo uma anarquia, a legalização da iniquidade, Iniqüidade é lei .Por que eu não posso dizer o que Deus pensa.

Masculinidade:
“Eu vou pelo caminho de todos mortais; coragem, pois, e porta-te como homem.” 1 Reis: 2. 2.- Bíblia JFA Offline

O conceito de homem nas escrituras, não é  o conceito de varão que tem a capacidade natural de procriar,  e sim, alguém que tenha força e poder,  com visão, com coragem, com capacidade para liderar, para ter responsabilidade, ter iniciativa.

Alguns Pontos na Formação da Masculinidade e no Equilíbrio da Força da Liderança:
Firmeza sem perder a ternura, e hoje  se  você disser que é homem, que você é líder, que governa a sua casa, você será considerado absurdamente machista. Ser homem é sinônimo de ser ridicularizado, e não há nada que enfraqueça mais os princípios do que a ridicularização. Existe um espírito maligno dominante onde os machos estão cada vez mais  frágeis e as mulheres cada vez mais fortes. A igreja precisa se levantar de alguma forma, nós precisamos repensar a formação dos nossos filhos homens. Deus nos dará a estratégia correta mas não podemos aceitar esta estrutura do mundo como nossa, nós somos uma contra-cultura nesta sociedade. Rapazes abandonem a idéia que satanás está colocando, não é simplesmente biologicamente diferentes, a estrutura mental é diferente, homem e mulher não são iguais, psicologicamente, fisicamente , quem fez isto sabe porque fez.

Efeminaram nossos jovens, rapazes efeminados e moças completamente masculinizadas.
Cláudio nos lembrou quem fala de guerra de sexos são alguns militantes que têm por aí, nós precisamos entender que do ponto de vista de Deus não há guerra de sexos entre o homem e a mulher, pelo contrário, Deus fez homem e mulher para se  completarem e não para competirem entre si. Dentro do projeto de Deus há uma sincronia perfeita, como feito para Sua Glória. As mulheres estão sendo empobrecidas por causa da falta de Homens e os homens têm sidos empobrecidos por causa da ascensão exacerbada das mulheres.

Muitos maridos precisam retomar a liderança amorosa, espiritual, cristã, educada, firme. Como homens precisamos abandonar a tendência a uma aberração de deixar o barco rolar, de deixar as coisas acontecer, temos que assumir o leme,   temos que dizer eu tenho responsabilidade diante de Deus, porque quando Deus chamou, Ele chamou a Adão e não a Eva, não importa o nível de omissão que ele teve. Há muita omissão na nossa masculinidade, na vida dos homens. A formação dos homens está comprometida a maior parte foram criados por mulher sozinha, não teve formação de homem por perto, vamos ajudar aos nossos jovens a serem homens de verdade.

Feminilidade:
Adão deu o nome a mulher de Eva que significa mãe de todos, têm mulheres que ao nos ouvirem falar destas coisas nos amaldiçoa até a quarta geração. Um homem de Deus tem que está disposto a ser amaldiçoado, desde que abençoado por Deus.

A submissão é o ingrediente básico da feminilidade.
Existem mulheres sensuais sem serem femininas, aliás, existem mais mulheres sensuais do que de fato femininas, a feminilidade tem a ver com a submissão.

Jezabel era sensual, dominadora, manipuladora, instigava, fazia um trabalho de bastidores absurdo com seu marido, e Acabe aceitava porque era palerma e comia na mão dela. Palerma não é bobo, ele é palerma pra tirar proveito de uma situação, ele sabia o que ela estava armando calou-se por que era interessante para ele e a deixou fazer. Jezabel tinha que encontrar pela frente um Jeú ou Elias que não engoliram nada da   sensualidade dela. Podemos ver esta história a partir de 1 Reis 18.

“Não houve, porém, ninguém como Acabe, que se vendeu para fazer o que era mau aos olhos do Senhor, sendo instigado por Jezabel, sua mulher.” 1 Reis: 21. 25. – Bíblia JFA Offline.
“Mas tenho contra ti que toleras a mulher Jezabel, que se diz profetisa; ela ensina e seduz os meus servos a se prostituírem e a comerem das coisas sacrificadas a ídolos; Apocalipse: 2. 20. – Bíblia JFA Offline

Existe um Espírito de Jezabel que está sendo tolerado nesta geração,  mulheres por fora e homem por dentro, e não adianta falar mansinho. A feminilidade tem a ver com a submissão. A submissão é o ingrediente básico da feminilidade, não é subserviência, não é suportar a violência, mas é um adorno espiritual.

Como noiva a mulher abre mão da sua independência, do seu nome, do seu destino, da sua vontade e depois abre mão do seu corpo. Como mãe abre mão no sentido real da própria vida em benefício da vida do seu filho, cada vez menos mães dispostas abri mão. Como solteira ela se rende de forma ímpar para servir ao Senhor, a família e a comunidade. Esta mulher tem um espírito manso e tranquilo, ela aceita o que Deus dar, ela quer o que Deus quer, ela sabe que Deus vai guiá-la através do seu marido, do seu líder.

“mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranquilo, que és, para que permaneçam as coisas” 1 Pedro: 3. 4. – Bíblia JFA Offline

Homossexualismo:
É uma afeição contrária a natureza, Deus oferece perdão e misericórdia, a qualquer um que tenha participado desse estilo de vida, mas os atos homossexuais são abomináveis, não podem ser tolerados por Deus, não há na bíblia como se sustentar o homossexualismo por questões biológicas, desde o velho testamento ao novo elimina-se a justificava do comportamento por questões biológicas.

Existe coisas malignas em muitas famílias, mas a responsabilidade é pessoal. Estão homossexualizando uma nação inteira e qualquer coisa que você disser é considerado homofóbico. Lv.20:13, Ez.18:1

Algumas resoluções que precisamos tomar:
Temos que resistir a tudo e a todos que forem contrário ao Evangelho do Senhor, sem nos importar com as consequências;

Precisamos restaurar a paternidade dos pais nos lares, pais que são presentes, devolvendo a autoridade e a responsabilidade dos pais sobre os seus filhos e não transferi-la para o Estado. A responsabilidade na formação dos filhos é dos pais, que devem ensiná-los o tempo todo. Ex. As mulheres em Israel ninavam seus filhos dizendo: Filho, Jeová é Único Deus Verdadeiro! enquanto as crianças de Israel migravam do Egito o ensino era intercalado, ou seja, andando, sentado, enfim, em todo momento. O ensino no lar é único caminho que as famílias têm para cumprir este mandamento de DT. 6:4-9,  não é um investimento de conteúdo apenas, mas influencia a vida dos  filhos dentro de um contexto dos valores eternos, é uma oportunidade dos país passarem mais tempo com os seus filhos,  passarem o conhecimento na perspectiva dos valores eternos, e isto não é trazer a escola para dentro de casa. Neste sistema, os filhos são encorajados a avançar dentro do seu próprio ritmo, adapta-se as particularidades de cada criança e as livra de serem submetidas a gozações infernais de colegas de colégios.

Precisamos restaurar a submissão das mulheres aos seus maridos.

Encontro Geral –  Eliseu
Fonte: www.discipulosemriopreto.com

Como você conheceu o Um Só Corpo?

  • Inclua outra resposta

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.