Sobre o Tempo

Essa sabedoria vem do alto, então foi Deus quem me deu.

Sobre o tempo, o que aprendi é que não vale à pena esperar o futuro, pois logo que ele vem se torna presente e em apenas um instante já é passado.

Temos que viver o aqui e agora. Em comunhão com Deus, estaremos bem em todo e qualquer tempo.

Tem gente que passa os dias esperando uma data especial chegar e, quando ela chegar, vai passar tão rápido que novamente estará à espera de uma nova ocasião. Isso é tolice e falta de sabedoria. Tão pouco tempo para estar feliz e satisfeito.

Também aprendi sobre o tempo que ele é relativo, pode ser maior ou menor, passar mais rápido ou devagar, não é exato. Já tantas vezes experimentei o milagre de perceber os minutos se transformarem em horas e serem suficientes para realizar atividades que precisariam de muito mais tempo.

O que é o tempo? Deus não está preso ao tempo. Para Ele um dia é como mil anos e mil anos como um dia. Então, se Ele quiser, Ele pode também nos libertar e fazer o nosso tempo render tudo que precisamos.

Com Deus, vivo o sobrenatural.

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.