Quem Sou eu?

Eu não quero mais saber de mim mesma. Não quero ter meus próprios pensamentos, meus próprios sentimentos e nem mesmo meus próprios sonhos ou projetos. Descobri que tudo que é puramente “eu” não serve para mim e pelo contrário me prejudica. Não quero estar sujeita a minha própria carne, ela está irremediavelmente estragada. Foi estragada. Não foi feita por Deus assim, mas foi estragada pelo pecado. Por isso, deve morrer na cruz. Quero saber dos assuntos de Deus, dos sentimentos de Deus. Quero pensar os pensamentos Dele e sentir os sentimentos Dele. Quero sonhar os sonhos Dele e estar envolvida nos seus projetos. Quero desejar o que Ele deseja e ver como Ele vê. Quero me ver em Cristo, quero viver em Cristo. Sou muito mais bonita em Cristo e a minha vida tem muito mais valor e graça Nele. Eu preciso de Jesus e Ele me quer. Ele não precisa de mim, mas me ama. Ele não vai deixar de ser Deus se decido não adorá-LO, mas me quer ao seu lado. Eu te amo, Jesus, mas sei que Tu me amaste primeiro.

Referências:

Marcos 8.34-35: Então, convocando a multidão e juntamente os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por causa de mim e do evangelho salvá-la-á.

Mateus 10.37-39   Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim. Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia, perde a vida por minha causa achá-la-á.

Como você conheceu o Um Só Corpo?

  • Inclua outra resposta

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.