Gerados pela Palavra da Verdade

Por sua decisão Ele nos gerou pela Palavra da verdade, a fim de sermos como os primeiros frutos de tudo o que Ele criou. – Tiago 1:18

Se minha mãe com o seu óvulo, fecundado pelo o esperma de meu pai, me gerou em seu ventre para que através de um parto eu viesse a esse mundo visível…, corrompido pelo pecado…, (então em pecado fui concebido…, consequentemente morto para Deus…!) Totalmente cego para o mundo invisível.

Entretanto o Pai das luzes, com toda boa dádiva e todo dom perfeito veio do alto…, e por sua decisão me gerou pela PALAVRA DA VERDADE…!

As dores de parto naquela via-crúcis, me constrange para que ande em novidade de vida, remando contra a maré dos maus desejos de minha carne…, esse desejo sendo concebido dá a luz ao pecado e o pecado após ter se consumado, gera a morte…! Uma vez morto…, velozmente sou arrastado para a cachoeira da iniquidade.

Fui gerado pela Palavra da verdade…! Por isso livro-me de toda impureza moral e da maldade que prevalece nessa carne gerada da fecundação de meu pai e minha mãe da terra…!

Fui gerado pela Palavra da verdade…! Por isso aceito humildemente a Palavra implantada em mim…, a qual é poderosa pra me salvar…!

Tomo posse da minha: PALINGINESIA

PALIN => Novamente
GINESIA => Nascimento

Fui gerado pela Palavra da verdade…! Nasci novamente para parar de me governar…, refrear a minha língua…, e estar pronto para cuidar dos órfãos e das viúvas…, sujeitar uns aos outros…, ser pronto para ouvir e tardio para falar…, tardio pra me irar, pois a irá não produz a justiça de Deus…!

Fui gerado pela Palavra…! por isso quero ser praticante dessa Palavra e não apenas ouvinte, me enganando a mim mesmo…!

Quero ser santo em todo o meu procedimento…, porque tu fostes santo Jesus…! Sei que a coroa da vida que me prometeste se for aprovado por ti…, será a cereja do bolo…!

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.