E-book Vigiai! de A.W.Pink e Charles Spurgeon

O livro Vigiai! do O Estandarte de Cristo traz pequenos sermões sobre a necessidade do cristão estar alerta em todas as coisas

E-book Vigiai! de A.W.Pink e Charles Spurgeon

PDF | 3 downloads | 264,6 KB

E-book Vigiai! de A.W.Pink e Charles Spurgeon

E-book Vigiai! de A.W.Pink e Charles Spurgeon

O livro Vigiai! (A. W. Pink – Charles Haddon Spurgeon) do O Estandarte de Cristo traz pequenos sermões sobre a necessidade do cristão estar alerta em todas as coisas.

Sinopse

“Despertai, peço-vos, irmãos e irmãs, porque vocês perderão insensivelmente o poder, a alegria de sua vida espiritual. A comunhão com Deus se tornará mais e mais escassa para vocês, enquanto vocês se tornam mais sonolentos; despertem, para não se desviarem, para que não falharem, pouco a pouco – a fim de que, afinal de contas vocês se tornem apóstatas e provem a si mesmos não serem um filho de Deus! Despertai, por seu poder com os outros, certamente apartará de você como o seu estado de vigília se afasta. Um pregador sonolento nunca ganha as almas dos homens; um servo de Deus maçante e formal é de pouco ou nenhum préstimo na Igreja de Deus. Acho que disse anos atrás: ‘Dê-me meia dúzia de minuciosos cristãos em brasa, e eu vou fazer mais, pela graça de Deus, com eles, do que com meia dúzia de centenas de professos ordinários’. Tenho certeza de que é assim! As multidões de professos estão passando toda cura; eu iria o mais rapidamente caçar com cachorros mortos, como tentar trabalhar com eles, pois eles não podem ser treinados com heróis – eles são tolos, tanto pela natureza e pela prática – muita preguiça tem drenado para fora a vida de sua alma! O máximo que você pode esperar deles é que eles permanecerão decentemente cristianizados, de modo não totalmente para nos envergonhar, mas, ó, pois, homens completamente bem despertos, homens que sentem a vida de Deus em suas almas, e são, portanto, mais do que ordinariamente sérios! Una junto do salão de uma dúzia de tais, e o Espírito Santo sendo com eles, eles vão fazer toda a Londres sentir a sua presença em pouco tempo! Ó que Deus possa despertar todos nós, para o que a nossa vida espiritual absolutamente exige.”
C. H. Spurgeon

Características

Título: Vigiai!
Autores: A. W. Pink – Charles Haddon Spurgeon
Publicação: O Estandarte de Cristo – http://oestandartedecristo.com/
Tradução: Camila Rebeca Almeida e William Teixeira
Páginas: 23

Como você conheceu o Um Só Corpo?

  • Inclua outra resposta

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.