E-book Pregar o Evangelho de Charles Spurgeon

O livro Pregar o Evangelho do O Estandarte de Cristo trata sobre a grande responsabilidade e necessidade de pregar o Evangelho, mostrando o que significa pregá-lo e traz um alerta os ministros contra o orgulho.

E-book Pregar o Evangelho de Charles Spurgeon

PDF | 5 downloads | 321,9 KB

E-book Pregar o Evangelho de Charles Spurgeon

E-book Pregar o Evangelho de Charles Spurgeon

O livro Pregar o Evangelho (Charles Haddon Spurgeon) do O Estandarte de Cristo trata sobre a grande responsabilidade e necessidade de pregar o Evangelho, mostrando o que significa pregá-lo e traz um alerta os ministros contra o orgulho.

Sinopse

“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!”
1 Coríntios 9:16

“Cada um de nós, a quem se nos têm confiado o ministério, deve buscar pregar toda a verdade. Sei que pode ser impossível tratar de dizer tudo disto. A alta colina da Verdade têm brumas que cobrem seu cume. Nenhum olho humano pode ver o topo; nem nenhum pé humano o pisou alguma vez. Porém, podemos tentar pintar a bruma, já que não podemos pintar o topo. Tentemos descrever o mistério, já que não podemos explicá-lo. Não escondamos nada; se existem nuvens no topo da montanha da verdade, digamos: “Nuvem e escuridão têm ao redor dela”. Não o neguemos; e não pensemos em reduzir a montanha de acordo com o nosso próprio nível de conhecimento simplesmente porque não podemos ver o cume ou porque não podemos alcançar o topo. Aquele que quiser pregar o Evangelho deve pregar todo o Evangelho. Quem quiser ser considerado um ministro fiel, não deve deixar de lado nenhum aspecto da Revelação!”
C. H. Spurgeon

Características

Título: Pregar o Evangelho
Autor: Charles Haddon Spurgeon
Publicação: O Estandarte de Cristo – http://oestandartedecristo.com/
Tradução: Lucas Levy Ceballos Zùñiga
Páginas: 25
Ano: 2014

Como você conheceu o Um Só Corpo?

  • Inclua outra resposta

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.