E-book O Senhor Ressuscitou Verdadeiramente de Charles Spurgeon

O livro O Senhor ressuscitou verdadeiramente do Projeto Spurgeon trata sobre o sepultamento e a ressuscitação de Cristo.

E-book O Senhor Ressuscitou Verdadeiramente de Charles Spurgeon

PDF | 0 downloads | 953,4 KB

E-book O Senhor Ressuscitou Verdadeiramente de Charles Spurgeon

E-book O Senhor Ressuscitou Verdadeiramente de Charles Spurgeon

O livro O Senhor ressuscitou verdadeiramente (Charles H. Spurgeon) do Projeto Spurgeon trata sobre o sepultamento e a ressuscitação de Cristo.

Sinopse

“E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: por que buscais o vivente entre os mortos? Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galileia.”
Lucas 24:5-6

“O primeiro dia da semana comemora a ressurreição de Cristo, e, seguindo o exemplo apostólico, temos constituído o primeiro dia da semana como nosso dia de repouso. Isso não nos sugere que o repouso de nossas almas deve ser achado na ressurreição de nosso Salvador? Não é certo que uma clara compreensão da ressurreição de nosso Senhor é, através do Espírito Santo, o meio mais seguro de trazer paz as nossas mentes? Ser participante da ressurreição de Cristo é desfrutar desse dia de repouso que resta para o povo de Deus. Nós que temos crido no Senhor ressuscitado entramos no repouso, assim como Ele mesmo repousa a destra de Deus. Nele descansamos porque Sua obra foi consumada e Sua ressurreição é a garantia de que aperfeiçoou todo o necessário para a salvação de Seu povo, e nós estamos completos Nele. Eu confio que, pelo poder do Espírito Santo, sejam semeados nas mentes dos crentes alguns pensamentos condutores ao repouso, enquanto realizamos uma peregrinação ao sepulcro novo de José de Arimateia e vemos o lugar onde o Senhor esteve sepultado.”
Charles H. Spurgeon

Características

Título: O Senhor ressuscitou verdadeiramente
Autor: Charles H. Spurgeon
Publicação: Projeto Spurgeon
Páginas: 18

Como você conheceu o Um Só Corpo?

  • Inclua outra resposta

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.