E-book O Alarme de Charles Spurgeon

O livro O alarme do O Estandarte de Cristo mostra que é necessário que o cristão esteja com a mente vigilante em sua vida espiritual e quando louvar ao Senhor e traz diversas maneiras de como estar alerta.

E-book O Alarme de Charles Spurgeon

PDF | 0 downloads | 426,6 KB

E-book O Alarme de Charles Spurgeon

E-book O Alarme de Charles Spurgeon

O livro O alarme (Charles Haddon Spurgeon) do O Estandarte de Cristo mostra que é necessário que o cristão esteja com a mente vigilante em sua vida espiritual e quando louvar ao Senhor e traz diversas maneiras de como estar alerta.

Sinopse

“Eu mesmo despertarei ao romper da alva.” – Salmo 57:8

‘Despertarei’. Este é um mundo em que a maioria dos homens, hoje em dia, estão vivendo para os seus interesses temporais, se nestes tempos avançados qualquer homem vai para o seu negócio sonolento, de uma forma apática, ele logo se encontra em um refluxo-da-maré, e todos os seus assuntos encalham. O homem bem acordado aproveita as oportunidades e torna-se, portanto, aqueles que são mais acordado costumam vir para a frente. Anos atrás, os assuntos se moviam como as largas rodas de uma carroça, muito sonolenta, com pausa sóbria e progressão vagarosa, e então o filho do caracol teve uma chance, mas agora, quando quase voamos, se um homem quiser ter êxito no comércio, ele deve estar completamente vivo e acordado. Se é assim nos temporais, é igualmente assim nos espirituais – pois o mundo, a carne e o diabo estão todos acordados para competir conosco, e não há nenhuma resolução que eu mais intensamente elogie a cada uma das pessoas de Deus do que esta – ‘Eu despertarei, eu despertarei, eu despertarei cedo, e eu vou orar a Deus para que eu possa ser mantido acordado – que a minha existência cristã não possa ser de sonho – que eu possa ser útil ao máximo grau no serviço do meu Mestre.’Se esta fosse a vontade de cada um, que mudança viria sobre a Igreja Cristã! Anseio por ver a diligência da oficina ultrapassada pelo quarto, e o zelo do mercado superado pela Igreja, cada cristão está vivo – mas está Igualmente acordado? Ele tem olhos, mas eles estão abertos? Ele tem possibilidades elevadas de abençoar seus semelhantes, mas será que ele as está exercendo? O desejo do meu coração é que nenhum de nós possa sentir a influência sonhadora desta época, que é comparável à terra encantada -, mas que cada um de nós possa estar vigilante, alerta, vigoroso, intenso, fervoroso. Agora, confiando que o Espírito Santo abençoe nossas meditações para o nosso despertamento espiritual, vamos brevemente voltar os nossos pensamentos para a consideração de duas ou três coisas.”
C. H. Spurgeon

Características

Título: O alarme
Autor: Charles Haddon Spurgeon
Publicação: O Estandarte de Cristo – http://oestandartedecristo.com/
Tradução: William Teixeira
Páginas: 25

Como você conheceu o Um Só Corpo?

  • Inclua outra resposta

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.