Dançando em teus caminhos

Quando nascemos de novo e somos inseridos em um novo reino é certo que precisamos buscar esse novo Rei que agora governa nossa vida. E é tão impressionante que quando somos crianças no caminho do Senhor tudo nos abala. As circunstâncias sempre são problemáticas na nossa vida e isso, através de amizades, família, festas, namoros incertos, faculdade etc.
Ao ponto de, muitas vezes, nos desviar do único caminho, pois como criança ainda não buscamos o suficiente para enxergarmos que o próprio Deus vai permitindo essas situações para tratar o nosso interior, para ver qual é a direção da visão do nosso coração. Com o passar do tempo vamos entendo um pouco, quando Ele fala que tudo coopera para o bem daqueles que o amam. É bem aí que começamos a ver o crescimento espiritual em nós, e as lutas parecem diminuir com o entendimento da palavra, mas, ainda assim, como questionamos!

Que deliciosos caminhos de mel têm a sua presença, e quando encontramos isso parece que nada, nada é maior, pois o brilho de Cristo é latente em nossos olhos e por isso, pedimos e clamamos que esse brilho nos guie à sua direção, para onde ele queira nos guiar, pois ele sabe o caminho certo para nós, esse brilho é tão intenso que dá para ele ver o nosso futuro. A luz da sua palavra nos encoraja nesse caminho tão maravilhoso, que se fosse dado ao homem nascer e morrer várias vezes todas elas queriam seguir este caminho. Daí, compreendemos que buscar ao Senhor independe de vontade, cansaço, tempo ou qualquer coisa. Buscar sua presença é a nossa prioridade. Então, enquanto buscamos, percebemos algo tremendo! Onde estão as lutas que eram tão fortes e vivas ao nosso redor? Pelo nome do Senhor, cessaram mais. Pois o autor da vida percebeu que você o deseja de todo coração. E que os ensinamentos têm diminuído porque você tem crescido. Aleluia!

Por isso irmão, busque ao Senhor independente de tudo. Queira o Senhor como seu pão diário e assim encontrarás um banquete diariamente te esperando para conheceres coisas grandes e ocultas que não conheces. E assim, o Espírito Santo estará te encontrando.

Que sua vida interior possa dançar nos caminhos do Senhor! Sempre debaixo da glória de Deus. Ao som da melodia do Espírito Santo! Paz.

Como você conheceu o Um Só Corpo?

  • Inclua outra resposta

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.