Como é bom ter PAZ

 

Ah como é bom ter a Paz do Senhor no nosso coração. A Paz que Jesus dá que é diferente da que o mundo dá. Quando saio dessa Paz do Senhor e por alguns momentos me perco nas minhas aflições e ansiedades, no meio de muitos afazeres, é terrível e angustiante. Logo me lembro do lugar de repouso que é o Senhor. Da Paz que Ele dá de forma plena e esplêndida.

Senhor, como fora de Ti é terrível. Como estar em Ti é bom, precioso, maravilhoso. Hoje vejo que nada se compara a essa Paz. Nem mesmo os maiores rompantes de alegria,  comparam-se ao que temos contigo quando experimentamos a tua plenitude. Fora de Ti, há apenas descontrole, preocupação, angústia e muito esforço.

Como é bom sabermos que temos um Pastor que cuida de nós, que nos dá o que precisamos até enquanto dormimos, que nos leva a pastos verdejantes e às águas de descanso. Leva-me além, Senhor. Eu quero e preciso. Não posso viver sem Ti. Sem tua presença, eu morro, sou consumida. Tudo entrego nas tuas mãos. Sei que cuidas de mim. Quanto a mim, vou me ocupar em Te agradar, em fazer a tua vontade.

Como você conheceu o Um Só Corpo?

  • Inclua outra resposta

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.