Assunto: Entrevista - 8 posts

Segundo dia do Desperta Jovem 2013

Na noite da sexta-feira (20/07) o congresso Desperta Jovem foi impactado com a simplicidade de algumas pessoas e entre elas estava Nívea Soares. Antes do início da conferência, tivemos a oportunidade de um encontro mais próximo com o Pastor Rogério Marucci, ...

Entrevista com Daniel Souza

Temos um compromisso com o propósito eterno de Deus através do evangelho do reino. Isto implica num compromisso com a palavra de Deus, através da didaquê, do kerigma e do exemplo. Nosso trabalho sempre manteve estes valores absolutos, quer através do Frutos, como do Discípulos e outras produções que o Senhor nos permitiu gravar.

Entrevista com Moysés Cavalheiro de Moraes

Éramos uma família pobre e unida e minha infância foi feliz, cheia de molecagens e algumas coisas que ocultava dos meus pais. Aos 17 anos, após um congresso de jovens, Jesus me encontrou e, felizmente, eu também O encontrei.

Entrevista com Leonard Ravenhill – Parte 3/3

Nós pensamos que o Jesus humilde, manso e suave está chegando. Esqueça isso! Todo mundo gosta disso. E Charles Wesley escreveu [sobre isto] , e é algo que eu escrevi para um homem às 2:00 ou 3:00 desta manhã: “Eis que vem em nuvens...” Quando ele vier, vai ser terrível em sua majestade. Ninguém vai pular no seu joelho e dizer: “Papai, eu vim para te ver.” Esqueça isso! Nós vamos cair...

Entrevista com Leonard Ravenhill – Parte 2/3

Na minha idade de 82 eu vou ser um link com uma outra geração que não conhece a Deus. “Então ele disse: “Bem, eu vou te dizer o que aconteceu. “Ele disse: “William Booth poderia pregar como ninguém em Jeremias. “Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos. “(Jeremias 08:20)

Entrevista com Leonard Ravenhill – Parte 1/3

...por 70 anos tenho visto todos os tipos de tragédias na igreja, guerras e rumores de guerras, homens populares irem e virem, e assim por diante. Mas ao continuar olhando para Jesus, lendo a Palavra e lembrando esses caminhos antigos que meu pai costumava falar muito, todas as outras coisas eram como trivialidades.