Vinha do Senhor

 

Em Isaías 27: 2-3 vemos o Senhor cuidando da nossa vida de forma preciosa, como ninguém, nenhum ser humano é capaz de cuidar, por maior amor que tenha por nossa vida.

Ele declara que somos como SUA vinha, onde podemos cantar diante das circunstâncias da nossa vida, sem medo, pavor, inquietação, pois Ele tem cuidado de nós.

O Senhor a cada momento estará pronto para regar o nosso interior com as suas águas maravilhosas. Só essa água tem os componentes necessários para nos sarar e limpar das coisas deste mundo mal, que a cada dia insiste em nos dizer tudo ao contrário da eterna palavra de Deus.

É tão bom saber que como sua vinha e o pai como nosso agricultor por excelência regará nossos corações, e que só basta cavar um pouquinho, só basta se dispor um pouquinho e Ele virá para nos curar com suas águas de amor eterno que desce do seu trono, enchendo nossos corações de amor, de paz, de vida, de comunhão, de adoração.

Para que ninguém nos faça dano, nem de noite, nem de dia. Essa é a promessa do Senhor para nós!

Bom é o Senhor para todos os que o invocam, para a alma que o busca e que o tem colocado como estandarte em seu coração. Para esses, o Senhor tem feito maravilhas, enchendo de conforto e salvação.

Que o Senhor ministre ao teu coração muito mais do que ministrou ao meu!

Aleluia!

Como você conheceu o Um Só Corpo?

  • Inclua outra resposta

Compartilhe com seus irmãos e amigos


ou copie este link e envie para seus contatos

Seja o primeiro a comentar!



* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do site e passarão por aprovação do administrador.